segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

I Grande Noite Contra a Leucemia

Não deixe de visitar o blog oficial desta, que promete ser uma noite única, na qual vamos estar todos juntos contra a Leucemia! Não deixe de ajudar!

http://noitecontraleucemia.blogspot.com

3 comentários:

  1. Sou tia do Afonso Couto que também luta contra a leucmia, a vossa página tem imensa informação mas para ser ainda mais completa sugiro que visitem a página do facebook do Afonso e consultem os eventos que estão marcados para angariar mais dadores de medúla óssea, são imensos e precisamos de ajuda a divulgá-los.
    Obrigado pelo vosso esforço nesta luta

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por não ter vindo antes AGRADECER e ELOGIAR esta grande equipa. O que vocês têm feito é extraordinário... Obrigada por continuarem a lutar e a querer levar a solidariedade ao país inteiro. Um beijinho especial para a máquina por detrás disto tudo (que quem diria que era tão franzino), o meu amigo José Farinho, que não só tem bichos carpinteiros como os consegue pôr a trabalhar para ele o.O. Muito obrigada por tudo, a todos!

    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Oiii encontrei seu blog
    e queria dizer que sou portadora da doenca LUPUS, mais antes desse diagnostico os medicos achavam que era leucemia.
    Tive que fazer isame da medula ossea.
    Gracas a Deus nao era leucemia.
    Mas adorei seu blog. no que eu poder ajudar eu ja tenho uma nocao.. da dor que as pessoas passam. apesar de ter sido so um isame. que me levou a um tralma...
    beijos continue com o blog parabens

    ResponderEliminar