quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Derrotar a Leucemia na RTP1

O Movimento "Derrotar a Leucemia" vai estar hoje no programa Portugal no Coração na RTP1, com João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, a partir das 16 Horas.

Torne-se dador de medula, 5 minutos da sua vida podem salvar meses de sofrimento da vida dos doentes com Leucemia.

8 comentários:

  1. My Sweetie,
    I've just seen your dear brother and Zé Farinho on my tv screen. It's so nice to be so much loved. No wonder, as you are so lovable.
    My dear, keep it up. You know you are always on my mind and in my heart.
    Love,
    MJAndrade

    ResponderEliminar
  2. Eu vi hoje e quero ajudar. Vou tornar-me dadora. A divulgação que têm feito tem sido muito util. Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Meu irmão João!!! vi-te hoje na Televisão e não consegui deixar de sorrir por voces continuarem a lutar e terem esta iniciativa que tanta gente poderá ajudar.

    Os meus maiores Cumprimentos :D :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou de Guimarães e tenho 29 anos. Tenho uma filha com 6 e por ser humana e ser mãe não posso ficar indiferente. Axo k voçês deviam vir cá a guimaraes fazer uma colheita. Assim era mais facil poder ajudar visto k nao ha um centro ca perto. Sei que as pessoas ca da cidade sao demais, sao amigas e gostam de poder ajudar o proximo,a ultima colheita k hove ca para ajudar um meninO teve de ser feita em 2 dias pk era gente k nunca mais acabava,nao contavam com tanta aderencia. tentem passar por ca e eu prometo ajudar no k puder. KERO MESMO SER DADORA E PODER AJUDAR

    ResponderEliminar
  5. Cara Benedita,

    Muito Obrigado pelo seu interesse! É uma optima sugestão a recolha móvel em Coimbra. Vamos então tentar tornar essa sugestão possível.

    Os melhores cumprimentos,
    Derrotar a Leucemia

    ResponderEliminar
  6. Ao José Farinho, João Brissos, á RTP, á Tânia Ribas de Oliveira e a todos quanto se juntam por causas como esta, os meus sinceros parabéns.
    Estou solidário com todos vós e estou certo que tanto a Teresa como outras pessoas com esta doença, vão vencer esta luta contra este terrível mal.
    Um grande BEM-HAJA a todos.

    ResponderEliminar
  7. Olá, vi o programa e posso confessar que assim como eu, pouca gente sabe o que fazer para ser doador de medula. Acho que isso precisa ser divulgado em longa escala por todas os meios de comunicacão, so assim se alcancará um número maior de informados prontos a doar, o medo e a falta de informacão é que formam as filas de espera. Sou uma doadora de órgãos no Brasil mas, como agora vivo aqui pretendo descobrir como fazer para me tornar útil aqui tbm. Parabéns pela campanha e acreditem que Deus lhes presenteará.

    Sheila Jatobá Falcão Farias

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera poder ter ido à vossa festa... MUITO OBRIGADA pelo esforço e por tudo o que fazem sempre! Já nem sei o que mais hei-de dizer, porque as palavras não sejam nem lá perto de toda a gratidão que tenho convosco ^^
    Muitos beijinhos para esta grande equipa!

    ResponderEliminar